POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Como fazer a Solicitação de troca ou devolução de um produto
O titular da compra deve entrar em contato através do e-mail outofboxcontato@gmail.com informando o número do pedido e descrevendo o motivo da solicitação. Retornaremos o contato dentro de 24 horas.
Arrependimento, produto com defeito ou desistência da compra
De acordo no Art. 49.(CDC) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
O cliente terá 7 dias corridos para desistência e devolução do produto, ou trocar por outro produto de sua escolha em até 30 dias corridos após a data de recebimento do seu pacote.
O produto não poderá conter nenhum indício de uso e sem qualquer tipo de avaria.
Desistência de compra feita por (boleto) será feito um depósito em conta ou PIX do valor total.
Desistência de compra feita por ( cartão de crédito ) a compra será cancelada e o valor estornado na fatura do cartão.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade OUT OF BOX.
Como enviar o produto para fazer a troca
Enviaremos uma etiqueta de envio reversa por e-mail, basta imprimir e colar no pacote junto a declaração que já estará inclusa na etiqueta, se dirigir a qualquer agência dos (correios) em até 5 dias úteis e postar o pacote.
O cliente não terá nenhum custo adcional pelo envio.
Avaliação e checagem do produto
Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma checagem e avaliação.
Estando tudo OK, entramos em contato por e-mail para proseguir com a troca ou devolução do valor do produto
caso seja por desistência do cliente.
Mais dúvidas, nos contate: outofboxcontato@gmail.com
Horário de atendimento ao cliente (Segunda – feira a Sexta – feira das 10hrs as 17hrs).